sábado, 27 de agosto de 2016

Chamada de estreia



Bom dia, povo!! \o/ 

Stephen, Tess e Gregory, estão ansiosíssimos para mexer com os corações de vocês. Nesta segunda-feira dia 29, eles irão invadir suas vidas e fazerem um reboliço. 

Que tal se impressionar com a inteligência admirável de Stephen Crow. Se emocionar com a sua história de vida e principalmente, ansiar pela sua justiça incessante? Um homem completo, mas irrevogavelmente justo. Capaz de qualquer coisa para alcançar os seus objetivos. 

O que falar do encanto arrebatador de Tess Mazza, a mulher doce e selvagem. Dona de si, Justa, surpreendente, que mesmo com a fortuna que possui, não se deixa corromper. 

Sem contar com a sensualidade pulsante de Gregory Mazza, o rei de Miami, que chegou para mostrar que se pode fazer TUDO pelo poder. 

Esse trio promete, e promete arrancar o fôlego dos leitores. Nada é definido, tudo é uma questão de um único propósito: Descobrir qual é o lugar de cada um no mundo. 

E você? Está esperando o que para adicionar Orgulho e Ambição em suas bibliotecas e deixar ser envolvido por esse enredo cheio de viravoltas? Um elenco de peso, composto por 15 pessoas. Cada um que sua própria história. Que casal você torce para ficar juntos? Qual história irá te surpreender mais? Uma coisa é certa: Orgulho e Ambição veio para abalar nossos sentimentos. 




Autora de Sedução: Tay Duque e sua parceira, 

Laís Maria, Autora de Colecionador de Cadáveres. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário